quinta-feira, 25 de junho de 2009


N'U - new underground
foi-se o tempo em que as festas deveriam ser somente baseadas em música e reunir pessoas, as festas são acontecimentos que podem unir varias formas de atividade e interação.
Depois de um período de pesquisas sobre diversas novas modalidades de eventos que estao acontecendo mundo a fora, chegou-se a uma configuração de festa que é tendencia por vários lugares.
Uma noite que mistura tendencias artísticas, de várias formas, misturando uma nova proposta sonora, de somente apresentar a cada edição da festa os últimos lançamentos da musica eletronica, aliado a manifestações artíticas, visuais e sensoriais.
N'U, é a sigla baseada na denominação das novas propostas sonoras que tem surgido como o NU DISCO, NU HOUSE, NU TECHNO, que nada mais é que a contração do termo NEW (novo). Preocupados em trazer sempre a última informação musical e apresentar artistas que desenvolvam trabalhos em diversos segmentos, como artes gráficas, vídeo, fotografia, graffiti, e street art em geral.
Aproveitando um espaço novo, com caracterísiticas underground, numa excelente localiação, a CASA DO LADO, como ficou conhecida, se localiza na RUA DA REPÚBLICA 546, numa região boemia e bem movimentada, agrega valor a festa por estar situada numa região de grande circulação de pessoas que curtem a noite na cidade de Porto Alegre.
São 20 promoters de vários nichos da nossa cidade trabalhando todos juntos para criar uma noite realmente NOVA, visando unir todos os segmentos de público que curtam uma boa festa de maneira divertida e despretenciosa.
Sem ser uma festa baseada em atrações, como djs, e sim a grande atração da festa sendo a mistura de atrações de maneira geral, como graffiteiros, fotógrafos, artistas digitais, e tudo o mais, a festa N'U lança uma nova aposta na noite de Porto Alegre.
A VERVE entra com o estilo, com peças exclusivas de sua maneira vintage, entra no cenário para completar a festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário